Jornalista pago por Sílvio Mendes é autuado pela polícia na Vila Irmã Dulce; assista
Ele estaria afirmando que o projeto ocorre de forma eleitoreira e seria usado para beneficiar candidatos ligados ao Partido dos Trabalhadores
O jornalista Efrém Ribeiro, da TV Piauí, de propriedade do ministro Ciro Nogueira (PP), foi autuado pela Polícia Militar após constranger e tentar impedir a realização de um projeto social na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
LEIA MAIS: Bolsonaro declara voto em Sílvio Mendes e Joel Rodrigues; assista
De acordo com as responsáveis pelo projeto, o jornalista estava intimidando e ameaçando os presentes. Ele estaria afirmando que o projeto ocorre de forma eleitoreira e seria usado para beneficiar candidatos ligados ao Partido dos Trabalhadores.
LEIA AINDA: Pesquisa com 2 mil eleitores mostra Rafael com 35% e Sílvio 30%
Uma das integrantes do projeto, identificada como Marina Moura, a ação social ocorre há mais de sete anos na Vila Irmã Dulce e atende pouco mais de mil famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social.
Após a intimidação a Polícia Militar foi acionada e o jornalista foi autuado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
LEIA TAMBÉM: Bolsonaro paga milhões para instituto que coloca Sílvio como líder
Efrém Ribeiro também é contratado pela campanha de Sílvio Mendes para seguir o candidato do PT Rafael Fonteles, que lidera as pesquisas para o Governo do Piauí. Na noite da última quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro declarou voto em Sílvio Mendes e em Joel Rodrigues para o Senado.
ASSISTA AOS VÍDEOS ABAIXO:





