Um jovem de 27 anos, identificado como Willian Desterro Cunha, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira (20) após criminosos armados invadirem sua casa, localizada na Vila Bandeirante.
Segundo informações do 5° Batalhão da Polícia Militar (5BPM), testemunhas relataram terem ouvido disparos por volta da meia noite. De acordo com vizinhos, a vítima vinha sofrendo ameaças há algum tempo.
Dias atrás, membros de uma facção picharam uma mensagem no muro da residência de Willian, que a apagou logo depois. Desde então, a casa do jovem passou a ser monitorada e alvo ataques.
“Segundo informações, dias atrás o Bondes dos 40 havia pichado seu muro com sua logomarca e que William havia apagado. A partir daí começaram a realizar rondas na frente da casa do falecido e inclusive haviam efetuado disparos na semana passada na casa da vítima”, informou o 5BPM.
A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia, que recolheu cápsulas de arma de fogo no local. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Fonte: cidadeverde