NotíciasPolícia

Suspeito de assassinar ex-namorada adolescente na frente do filho no Piauí é preso em Minas Gerais

Segundo a polícia, Rogério Gomes de Sousa estava dentro de caminhão em Pouso Alegre de Minas. Ele estava foragido desde o dia 9 de setembro, quando ocorreu o crime.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste sábado (24) Rogério Gomes de Sousa, suspeito de matar a ex-namorada Emily Hellen Alves de Moura, de 16 anos, em Valença do Piauí. Ele estava dentro de caminhão em Pouso Alegre, em Minas Gerais.

Segundo o delegado Tales Gomes, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o suspeito estava como passageiro do caminhão. Ele não reagiu a prisão e foi conduzido até a delegacia da cidade.

Rogério era considerado foragido desde o assassinato de Emily, no dia 9 de setembro. A vítima foi morta a tiros na frente do filho de seis meses e dentro de casa.

Câmera registra fuga do suspeito

A câmera de segurança registrou o momento da fuga de Rogério Gomes de Sousa após o crime. Nas imagens é possível perceber que o homem joga a moto no chão para guardar um objeto na cintura, que possivelmente seria a arma usada no homicídio.

Segundo o delegado que investiga o caso, Maycon Braga, o suspeito já responde por crimes de tráfico e homicídio. Ainda segundo ele, a vítima nunca denunciou o suspeito por violência doméstica.

Foto: Reprodução

O delegado informou ainda que o filho da vítima está com a avó materna.

O crime

Foto: Reprodução

Segundo o major Santos, comandante da Polícia Militar na cidade, a adolescente estava em casa com o filho, a mãe, o padrasto e a avó quando o ex-namorado chegou e os dois começaram a conversar na sala. A menina estava com o filho no colo, que também é filho do suspeito.

“Repentinamente ambos começaram a discutir e poucos instantes depois os familiares de Emily ouviram disparos de arma de fogo. A vítima levantou-se correndo da sala, entrou no quarto de sua mãe e logo em seguida saiu e caiu sem vida entre a porta do quarto de sua mãe e a porta do banheiro social”, informou o comandante.

O homem teria feito mais três disparos contra a vítima, que atingiram a parede do cômodo. O autor dos disparos fugiu. O padrasto da menina ainda teria tentado conter Rogério, mas ele conseguiu escapar.

Fonte: g1piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo