Política

Malafaia: ‘Se houver fraude eleitoral, que Deus trave o sistema’

Aliado de Jair Bolsonaro, o pastor afirmou que a tese de que o presidente não aceitará uma eventual derrota, se não houve fraude, é "conversa fiada".

O pastor Silas Malafaia afirmou que Deus agirá se houver fraude nas eleições deste ano. Em entrevista à Folha o aliado de Jair Bolsonaro (PL) afirmou:

“Não estou fazendo acusação, estou falando de possibilidades. Se tentarem fraudar —não estou perguntando para quem— estas eleições, que Deus, com seu eterno poder, dê uma travada nisso por mais de oito horas. E, se esse negócio travar por mais de oito horas na contagem, a casa vai cair. Aí não peça pra gente aceitar.”

Questionado sobre a possibilidade de Bolsonaro confrontar o resultado das urnas numa eventual derrota, Malafaia disse: “Primeiro que ele vai ganhar. Segundo, essa historinha de conversa fiada de [falar que] Bolsonaro não vai aceitar. Ele não vai aceitar se houver prova de fraude. Ele é algum maluco? Se mostrar fatos, vai ter apoio do povo. Se tentarem fraudar, essa tralha vai ser travada. A vontade soberana de um povo tem que se estabelecer.”

Desde a implementação das urnas eletrônicas no sistema do país, em 1996, nunca foram constatadas fraudes.

Fonte: oantagonista

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo