NotíciasPolícia

Motorista é feito refém e obrigado a dirigir para assaltantes

A ação aconteceu após denúncias de que suspeitos estariam realizando assaltos.

Em Teresina, um motorista de aplicativo foi mantido refém e obrigado a dirigir para assaltantes. O caso ocorreu nesta quinta-feira (13) e terminou com perseguição e três presos. Um deles estava com camisa semelhante a usada pelo criminoso que participou do roubo de um veículo na Capital, na semana passada.

Segundo o cabo Marcelo Rodrigues, a Polícia Militar foi acionada via Copom após denúncias de que suspeitos em um carro HB20 estariam praticando assaltos na região do bairro Promorar, na zona Sul. Uma das viaturas da PM avistou o carro com as mesmas características já no bairro Lourival Parente, na mesma região da cidade, onde houve as prisões.

“Interceptamos o veículo e pedimos para que o motorista parasse. Neste momento, todos desceram do veículo e o motorista disse que havia sido sequestrado e obrigado a dirigir para o trio. Ele disse que foi abordado na rua e não por meio de chamada de aplicativo. Enquanto dois saíam para cometer o assalto, o terceiro ficava no veículo ameaçando ele para não fugir”, informou o cabo da PM.

Dois revólveres calibre 32 e 38 municiados foram apreendidos. O trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e constrangimento ilegal.

Fonte: cidadeverde

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo