Um rapaz chamado Thiago Hainster de Jesus, de 21 anos, que trabalhava como entregador para uma pizzaria, foi encontrado morto por espancamento nesta terça-feira (18) em uma rua deserta no bairro Vale do Gavião na Zona Leste de Teresina.
O rapaz foi encontrado morto por moradores nesta manhã, que acionaram a Polícia Militar. Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o local onde ele foi encontrado é uma rua do loteamento Cláudio Pacheco, que ainda não tem casas construídas.
“É uma rua bastante isolada. Tem apenas duas casas, e distantes do local onde ele foi encontrado, e cercada de matagal”, comentou o delegado.
Segundo ele, marcas de sangue encontradas ao redor do corpo apontam que Thiago foi morto no local em que foi encontrado.
Os peritos criminais encontraram sinais de espancamento. Thiago teria sido morto com socos e chutes. “Não descartamos a possibilidade de ter sido usado um pedaço de pau. Mas não encontramos nenhum no local”, explicou o delegado.
Thiago trabalhava como entregador em uma pizzaria. Segundo o delegado, na segunda-feira (17) ele pediu a moto da pizzaria emprestada, dizendo que precisava ir até a região para receber um dinheiro. Desde então o rapaz estava desaparecido. A motocicleta da pizzaria foi encontrada próximo ao corpo.
“Vamos verificar essa história. Se ele chegou a receber esse dinheiro, quem seria essa pessoa que daria a ele, se isso tem a ver com o crime”, disse o delegado Genival.
Fonte: g1piauí