Notícias

Criança sobrevivente de incêndio segue em estado grave

A menina está sendo medicada sem sedação, mas com uso de ventilação mecânica. Nas últimas horas, ela não apresentou reflexo neurológico.

Francisca Ayla, de 7 anos, a terceira criança vítima de um incêndio em uma residência na Rua Flávio Antônio Caracas, no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, segue internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, 17 de outubro, por volta de 22h40.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo diretor do HEDA, Daniel Miranda. A menina está sendo medicada sem sedação, mas com uso de ventilação mecânica. Nas últimas horas, ela não apresentou reflexo neurológico, sem mudanças significativas. “No momento não houve nenhuma evolução neurológica, nenhuma mudança. O quadro dela é o mesmo do que a gente identificou no meio do dia. O protocolo de morte encefálica não foi aberto por que não conseguimos juntar todas composições clínicas para isso”, disse.

As outras duas crianças, Francisco Aylan Ferreira Costa e Maria Eloá Ferreira Costa, com idades de aproximadamente 04 e 06 anos, também chegaram a ser socorridas ao hospital, mas faleceram logo após o acidente.

Fonte: meionorte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo