NotíciasPolícia

Pedreiro encontra corpo em estado de decomposição em sítio na Zona Leste

O pedreiro Willames Gomes estava em seu horário de almoço quando encontrou o corpo. A Polícia Civil irá investigar se trata de um assassinato ou morte natural.

Um corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado em um sítio no bairro Morros, Zona Leste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (26).

A vítima foi achada pelo pedreiro Willames Gomes, contratado para construir um muro no local. Ele estava almoçando quando percebeu uma movimentação de urubus em uma área do sítio.

“Sempre quando eu venho pra cá, eu dou uma volta no terreno. Quando deu meio-dia, eu estava almoçando, eu vi os urubus. Eu fui olhar o que era e vi que havia um corpo”, afirmou.

A Polícia Civil irá investigar se trata de um assassinato ou morte natural. O delegado Genival Vilela informou que o corpo possui um ferimento que, possivelmente, ou foi causado por animais ou foi uma facada.

“A pessoa não foi identificada. Esse local é aberto, existe um muro na frente, mas na lateral é aberto. Nós não sabemos se essa pessoa veio espontaneamente, se veio trazida por alguém, se foi assassinada ou se foi morte natural”, comentou o delegado.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: g1piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo