NotíciasPolícia

Homem encontrado morto em sítio é suspeito de estuprar neta de companheira

Corpo havia sido encontrado na tarde de quarta (26) em um sítio no bairro Morros. Segundo Instituto Médico Legal (IML), trata-se de Raimundo Nonato Sousa, de 64 anos, que foi preso no início de outubro suspeito de estupro.

O homem encontrado morto em um sítio na Zona Leste de Teresina nesta quarta-feira (27) foi identificado: trata-se de Raimundo Nonato Sousa, de 64 anos. Raimundo foi preso no dia 18 de outubro, suspeito de ter estuprado a neta da ex-companheira durante anos, em Teresina.

O corpo foi encontrado em um sítio no bairro Morros, em estado avançado de decomposição. Ele foi localizado por um pedreiro contratado para construir um muro no local.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que aguarda que os peritos do IML verifiquem se Raimundo foi assassinado. Caso confirmado, o DHPP deve investigar o caso.

O delegado Genival Vilela informou ainda nessa quarta-feira (26) que o corpo possui um ferimento que, possivelmente, ou foi causado por animais ou foi uma facada. O laudo do IML deve ainda confirmar o que teria acontecido

Anos de abusos

Em outubro, Raimundo Nonato foi preso suspeito de ter estuprado a neta de sua companheira, mas foi solto no mesmo dia.

A denúncia foi feita pela família da adolescente, depois que a tia dela encontrou no celular dela mensagens do suspeito ameaçando a vítima. O crime teria acontecido por anos, dentro da casa onde a adolescente morava com o suspeito e a avó, que sabia dos estupros.

Os abusos duraram até ela completar 15 anos, ou seja, pararam há cerca de um ano. Nessa época, ela deixou a casa da avó e foi morar com o pai. Segundo o pai da adolescente, o suspeito continuou a exercer influência sobre a vítima, e gravava vídeos de alguns dos abusos. O homem também teria mandado a vítima apagar os áudios enviados por ele.

Fonte: g1piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo