Preso suspeito de matar homem em frente ao mercado do Dirceu
Segundo o delegado Bruno Ursulino, Paulo César aparece nas imagens da câmera de segurança atirando nas costas da vítima. O segundo suspeito do crime encontra-se preso.
O homem identificado como Paulo César foi preso, na tarde desta quinta-feira (3), suspeito de atirar e matar Michael Bruno. O crime ocorreu em fevereiro deste ano em frente ao mercado público do Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Paulo César aparece nas imagens da câmera de segurança atirando nas costas da vítima. O segundo suspeito do crime encontra-se preso.
“Nossa equipe já tinha tentado cumprir o mandado contra ele, só que o endereço tinha mudado. Hoje em contato com a Força Tarefa, o Paulo César foi abordado lá na região”, explicou.
Conforme o delegado, Paulo César assumiu que atirou contra a vítima por disputa entre facções. O suspeito preso tem passagem por tráfico de drogas.
“Ele alega que a vítima foi até a casa dele, no dia anterior ao fato, e efetuou um disparo. A gente acredita que isso pode ter relação sim, no entanto, o motivo principal é exatamente essa desavença que existe por conta deles pertencerem a facções diferentes”, disse.
O promotor do processo da morte de Michael Bruno já ofereceu a denúncia contra os suspeitos do crime e aguarda pronúncia do juiz para julgar o caso na Vara do Júri ou não.
Fonte: meionorte