Notícias

Suspeito de matar empresário é transferido para presídio no PI

Geovane foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro um veículo furtado, mas apresentou um documento identificando ser menor de idade. Exame confirmou que ele é maior de idade.

Geovane Pereira da Silva, suspeito de atirar e matar o empresário Rafael Soares durante assalto em Teresina, foi transferido para um presídio no Piauí nesta quarta-feira (9). Ele estava em Timon, no Maranhão, cumprindo medida socioeducativa.

Geovane foi preso no dia no dia 5 de outubro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um carro um veículo furtado, mas apresentou um documento identificando ser menor de idade.

Durante a audiência de custódia percebeu-se que ele tinha processos na justiça com data de nascimento com anos de 2005 e 2002. Por conta disso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solicitou o exame de identificação para verificar a idade do suspeito.

Com a confirmação que Geovane é maior de idade e nascido em 2002, o DHPP representou pela prisão preventiva dele e o recambiamento para um presídio do Piauí.

Fonte: g1piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo