Um empresário chamado Maikon Rocha Rodrigues, de 31 anos, foi baleado por criminosos que invadiram seu estabelecimento na noite dessa quarta-feira (9). O homem não corre risco de morte.
Maikon estava com o sócio na calçada diante do estabelecimento, uma loja de artigos para celulares, quando os criminosos chegaram em um carro. Quatro homens desceram e anunciaram o assalto.
O sócio de Maikon contou que correu para dentro da loja e baixou rapidamente o portão. Enquanto isso, Maikon correu por fora do prédio, em direção à casa de vizinhos, e foi perseguido pelos assaltantes, que atiraram na direção dele
Nos fundos do estabelecimento, Maikon pulou o muro da casa vizinha, e consegui escapar dos criminosos, que voltaram para o carro e fugiram.
Apenas quando estava do outro lado muro vizinho o rapaz percebeu que havia sido baleado numa das pernas. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.
Segundo o sócio de Maikon, que não quis se identificar, o objetivo dos criminosos era roubar uma quantia em dinheiro que o Maikon levava no bolso.
“Era um dinheiro que estava com ele naquela hora, e pelo jeito eles ficaram sabendo”, disse o socio. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: g1piauí