Homem é preso suspeito de estuprar criança autista no interior do Piauí
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.
Um homem identificado pelas iniciais J. G. de S, de 59 anos, foi detido por suspeita de estupro de vulnerável, no fim de semana. A ação ocorreu no povoado Aroeira, município de Monsenhor Hipólito-PI.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h, a guarnição recebeu a notícia do crime no povoado, próximo à rotatória que dá acesso à sede da cidade, na BR-020.
As informações dão conta que a vítima é uma criança autista e com paralisia cerebral, de apenas 7 anos.
Segundo o Sargento Ribeiro, comandante do GPM, a equipe se deslocou imediatamente ao local do ocorrido, onde foi constatado que o suspeito havia fugido.
A equipe logo entrou em diligência até encontrar o suspeito, preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia na cidade de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.
O Sargento Ribeiro, falou sobre a atuação da polícia, disponibilizou números de telefone para que a população realize as denúncias, e assim contribuam com a segurança do município.
“A Polícia trabalha dia e noite na cidade de Monsenhor, estamos atentos a todos os pedidos de ajuda. Respondemos às críticas com trabalho. Trabalhamos com seriedade e respeito. Fizemos o nosso trabalho, prendemos e tiramos de circulação mais uma semente do mal. Peço aos hipolitanos que nos liguem nos números de telefones: (89) 98124-8576, este é meu número pessoal, mas temos um telefone celular que fica na viatura (89) 98102- 8629. Me ligue e garanto o sigilo e confidencialidade das informações”, disse o sargento.
As informações são do portal Cidades na Net