Notícias

Garota atropelada por funcionário de lava jato está na UTI

Familiares estão usando as redes sociais para pedir ajuda para o tratamento da adolescente. Os custos seriam para a compra de remédios, itens de higiene pessoal, etc.

Uma das estudantes que foi atropelada por um funcionário de um lava jato no momento que ia para a escola se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela sofreu uma forte pancada na cabeça.

Familiares estão usando as redes sociais para pedir ajuda para o tratamento da adolescente. Os custos seriam para a compra de remédios, itens de higiene pessoal, etc.

“Eu sou a avó da jovem, minha neta foi acidentada, quem puder ajudar pode ajudar do jeito que puder, eu agradeço. Tudo é abençoado na hora de Deus. Eu quero minha neta de volta, Deus vai trazer ela de volta do jeito que ela desceu aqui para ir para a escola ela vai subir entrando em casa, é o que eu quero. Só vou me alimentar quando eu ver ela entrar nessa casa”, disse a avó da jovem em um vídeo divulgado pela família nas redes sociais.

Quem puder ajudar a adolescente o pix divulgado pela família é: 86995528457 – Karine Pimentel Cardoso

O CASO

O funcionário de um lava jato atropelou três estudantes na manhã de quarta-feira (23), na região da Grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. As três adolescentes sofreram lesões, duas sendo atingidas nas pernas e a terceira sofrendo uma pancada na cabeça. 

Segundo as primeiras informações, o funcionário, identificado como Gabriel de Sousa Costa, de 18 anos, pegou o veículo de um cliente que o havia deixado no posto de lavagem. Após sair no veículo, ele perdeu o controle e acabou atingindo as adolescentes.

Fonte: Meio Norte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo