Presidente da Câmara de Caxias morre em acidente na BR-316
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o que seria o corpo do vereador a alguns metros do veículo, podendo ter sido sacado do veículo no momento do acidente
O presidente da Câmara Municipal de Caxias (MA) Teodulo Aragão (Progressistas) morreu na manhã desta quarta-feira (07) em um acidente na BR-316, no sentido Caxias – Teresina.
Ao Cidadeverde.com, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias informaram que a equipe ainda está no local do acidente fazendo levantamento das causas do acidente.
Teódulo Aragão tinha 44 anos e era filiado ao Progressistas. O acidente foi na saída de Caxias. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o que seria o corpo do vereador a alguns metros do veículo, podendo ter sido sacado do veículo no momento do acidente.
Segundo a imprensa local, o assessor parlamentar do vereador, Sinésio Aquino,também estava no veículo e morreu no acidente.
O prefeito de Caxias Fábio Gentil lamentou através das redes sociais a morte de Teódulo Aragão e Sinésio Aquino. “Sem acreditar meus irmãos”, escreveu ele em um vídeo onde o vereador aparece.
A suplente de vereadora Mel Ozório conversou com a reportagem e afirmou que a cidade está em choque. “Tanto pela morte do presidente da Câmara, quanto pela morte do esposo da vereador Cintia Lucena”, lamentou Mel Ozório.
Teódulo Aragão
O vereador Teódulo Aragão foi o vereador mais votado da história de Caxias com mais de 3 mil votos. O parlamentar era contador, casado e pai de três filhos.