Um homem identificado como Gustavo Wellington dos Santos, de 21 anos, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (06), no Conjunto Inglaterra, bairro Nova Teresina, zona Leste da capital. Gustavo tinha passado a morar com a mãe e a suspeita é que ele teria desafetos no bairro Dirceu, local onde morava anteriormente.
“Fomos acionados pela viatura da área de que teria ocorrido um homicídio. Chegando aqui a vítima já estava em óbito e as informações que colhemos aqui é que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, estacionaram em um distância de 100 metros, vieram caminhando, a vítima estava na calçada e eles efetuaram os disparos”, afirma o Sargento Ivan.
O padrasto da vítima informou aos policiais que Gustavo costumava ir ao bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, e voltava para o bairro onde estava residindo com a família. A policia também apurou no local que a vítima teria somado passagens por furto e roubo quando ainda era menor de idade, mas que teria se afastado disso e atualmente era usuário de drogas.
Após o crime, a PM isolou a área e acionou os órgãos competentes ao caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para realizar perícia e fazer a remoção do corpo. A investigação do crime fica a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: A10+