Polícia prende casal suspeito de fazer sexo na frente de criança
Casal foi autuado por crime de satisfação de lascívia mediante presença de menor de 14 anos e liberado após pagar fiança.
Um casal foi preso suspeito de fazer sexo na presença uma criança de dois anos, na avenida Beira-Mar, em Parnaíba, litoral do Piauí. O flagrante aconteceu na noite do último domingo (29). A criança é filha da mulher, que não teve o nome divulgado.
Ao g1, o delegado Renato Pinheiro, informou que o homem e a mulher foram flagrados dentro de um carro e autuados pelo crime previsto no art. 218 do Código Penal, que determina reclusão de dois a quatro anos para quem praticar conjunção carnal ou outro ato libidinoso, na presença de alguém menor de 14 anos.
“Houve um campeonato de vôlei e um time estava saindo da competição. Um dos membros do time viu a situação e avisou aos demais, que chamaram a Polícia Militar”, contou o delegado.
Ainda no domingo (29), o casal pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. A criança segue sob tutela da mãe.
“A mãe detém a guarda e seria muito mais traumático caso ela ficasse presa durante a investigação”, concluiu o delegado Renato Pinheiro.
Fonte: G1 Piauí