Suspeito de estupro usava pousada da família para atrair menores no Piauí
Uma das vítimas tem 13 anos de idade e caso de estupro foi denunciado pela mãe
Uma fonte da polícia informou ao A10+ que o homem identificado como Thiago Bezerra, preso na manhã deste sábado (04) no bairro Pirajá, em Teresina, utilizava a pousada da família, na praia de Atalaia, litoral do Piauí, para atrair menores e no local gravar vídeos com os estupros. Uma das vítimas tem 13 anos de idade e a mãe do menor teria denunciado o caso após os vídeos vazarem. Pelo menos outras duas vítimas foram localizadas pela polícia.
Após saber que os vídeos vazaram, Thiago fugiu e retornou para Teresina, no bairro Pirajá, onde teria morado na infância. Ele foi preso dentro de uma residência no bairro após a cumprimento o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Piauí.
O investigado é suspeito da prática dos crimes de estupro de vulnerável e de registrar cena de sexo envolvendo menores. Ele teria gravado vídeos praticando atos libidinosos com pelo menos três menores na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Nas redes sociais, o suspeito se apresentava como pai de santo, Thiago de Oxala.
Fonte: A10+