Notícias

Assassino de Janaína Bezerra passou quatro horas com ela morta dentro de sala na UFPI

De acordo com a polícia, a estudante foi morta por volta das 4h30.

A Polícia Civil revelou nesta terça-feira (7) que o assassino Thiago Mayson passou quatro horas com o corpo da estudante de Jornalismo Janaína Bezerra dentro de uma sala na Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona Leste de Teresina. A estudante foi assassinada por asfixia e estuprada depois de morta na madrugada de sábado, 28 de janeiro.

Thiago, que é mestrando de Matemática da UFPI, ainda fez imagens do corpo da jovem. A investigação apontou que Janaína estava na calourada na noite de sexta-feira (27) e entre 2h30 e 3h ela entrou na sala com o mestrando, local onde ele possuía a chave. Na sala ela foi violentada duas vezes por ele. Imagens contidas no próprio celular do suspeito mostra que às 3h40 Janaína ainda estava viva.

No segundo estupro, a vítima foi assassinada. A polícia concluiu que a morte ocorreu entre 4h30 e 5h. Nesse horário, o acusado gravou imagens estuprando a vítima já sem vida. A estudante estava toda ensanguentada. Ele ficou na sala com Janaína morta entre 5h às 9h, segundo a polícia. 

Já por volta das 9h30 um segurança da UFPI viu Thiago caminhando com Janaína nos braços no setor de matemática. O segurança levou Janaína ao Hospital da Primavera, mas ela já estava morta.

O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) constatou que Janaína foi estuprada e teve o pescoço quebrado, morrendo por asfixia. 

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial no domingo (5) e Thiago foi indiciado por homicídio duplamente qualidade. Ele está preso preventivamente desde o dia 28 de janeiro.

Fonte: Piauí Hoje / G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo