Notícias

Polícia recupera TVs e vários objetos furtados de clínica no Ilhotas

Através das imagens, foi possível identificar os criminosos. Trata-se de um casal, identificado como ‘Cleiton e Viúva’, conhecido da polícia pela prática de arrombamentos na região.

Polícia Civil, através do 6° Distrito Policial de Teresina, apreendeu nesta sexta-feira (10), diversos objetos que foram furtados de uma clínica localizada na Rua Goiás, no bairro Ilhotas, na zona Sul da capital. O arrombamento, registrado pelo circuito interno de câmeras de seguranças do local, foi registrado por volta de meia-noite e meia de hoje.

Em entrevista ao Meionorte.com, Washington Gomes, chefe de investigação do 6° Distrito Policial, explicou que através das imagens, foi possível identificar os criminosos. Trata-se de um casal, identificado como ‘Cleiton e Viúva’, conhecido da polícia pela prática de arrombamentos na região e que haviam até sido presos na semana passada. Foram recuperados 4 televisões e materiais relacionados a internet, como computador e impressora.

“Pelas imagens a gente conseguiu identificar o casal. Eles são da Vila Ferroviária e alugaram um ponto, uma casa, para colocar os objetos furtados dentro. Tinha televisões, computador e material de internet; impressora, essas coisas. Eles foram presos semana passada e já estão soltos de novo. O Cleiton e a Viúva são conhecidos, prendemos em flagrante três ou quatro vezes”, disse. 

O chefe de investigação destacou ainda que eles são responsáveis por um outro furto qualificado na residência de uma mulher que estava de mudança, onde levaram diversos eletrodomésticos durante o arrombamento. Durante as apreensões, foi recuperado um guarda-roupa ainda na caixa e desmontado. 

“Teve um outro furto qualificado em uma casa e a mulher estava montando a casa para se mudar. Eles levaram fogão, geladeira e apreendemos um guarda-roupa na caixa ainda desmontado, de outro arrombamento”, pontuou Washington Gomes. 

O casal ainda não foi localizado e preso. O material foi encaminhado para a sede do 6° Distrito Policial e deve ser restituído posteriormente aos donos. 

Fonte: Meio Norte 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo