Notícias

Mulher é morta a facadas em Inhuma, no Piauí; companheiro é preso suspeito do crime

Vítima foi identificada como Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos. É o terceiro caso de feminicídio registrado no Piauí em apenas uma semana.

Francisca Darlene de Morais Silva, de 36 anos, foi assassinada com golpes de faca na noite desse domingo (19), em Inhuma, município a 245 km de Teresina. O companheiro dela, Alan das Dores Silva, 24 anos, foi preso suspeito do crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, na residência em que viviam. Vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Alan Silva foi preso minutos depois e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Em nota, a Prefeitura Municipal lamentou o crime de feminicídio. Este é o terceiro caso registrado em sete dias no Piauí.

Leia a nota completa da Prefeitura Municipal de Inhuma

A Prefeitura do Município de Inhuma vem a público repudiar o recente crime de feminicídio ocorrido em nossa cidade. Neste domingo (19/02), infelizmente, tivemos uma vítima desse crime.

Diante de tanta atrocidade, não seremos complacentes com tamanho desrespeito à dignidade da pessoa humana. Portanto, repudiamos de forma veemente o crime aqui ocorrido.

Expressamos nossa solidariedade à família da vítima, na certeza de que a justiça será feita, assim como a continuidade do combate à violência.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo