Jovem que sequestrou motorista é suspeito de roubar carro usado na morte de Flávia Wanzeler
Sequestro aconteceu na noite de segunda-feira (20).
Um dos menores apreendidos no sequestro do motorista de aplicativo, na noite desta segunda-feira (20), é suspeito de participar do roubo do veículo utilizado durante a tentativa de assalto que resultou na morte da estudante Flávia Wanzeler, no dia 12 de fevereiro, na zona Leste de Teresina.
O menor identificado pelas iniciais J.V.A.M. foi encaminhado a Central de Flagrantes e posteriormente seguiu para Centro de Educacional Masculino (CEM). Ele e outro menor se envolveram na noite desta segunda-feira (20) no sequestro de um motorista de aplicativo. Os menores estavam em um carro quando foram perseguidos pela Polícia Militar que após a captura dos suspeitos notaram que o homem que estava no porta malas era dono do veículo e havia sido sequestrado próximo ao bloco de Carnaval “Vaca Atolada”.
Após a apreensão, o Coordenador Geral de Operações da PM, Coronel Galvão, identificou que o menor é suspeito de participar do roubo de veículo utilizado na tentativa de assalto que vitimou a estudante Flávia Wanzeler.
O carro usado pelos criminosos utilizados na tentativa de assalto que vitimou a estudante de medicina, foi localizado na manhã do dia 13 de fevereiro pelos policiais das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) próximo ao Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina.
Informações extraoficiais apontam que o carro utilizado pelos bandidos foi roubado no dia 11 de janeiro deste ano. Flávia é filha do empresário Marcos Sampaio, sócio-proprietário da boate Apollo 11. A jovem estava na companhia do namorado dentro de um carro quando ambos foram abordados por criminosos que anunciaram o assalto.
Fonte: A10+