Presos suspeitos de matar casal dentro de carro no Norte do PI
O empresário Márcio Motos foi morto em 19 de fevereiro deste ano e um filho foi preso e outro apreendido.
Dois filhos do empresário Márcio Motos, que foi assassinado a tiros dentro de um carro de luxo em Castelo do Piauí no dia 19 de fevereiro, são suspeitos de envolvimento no crime. M.A.da S.G., de 18 anos foi preso e F.W.S.G., de 16 anos, foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (27). Outro menor de iniciais A.R.L.N, de 17 anos, também foi apreendido.
As abordagens ocorreram em Castelo do Piauí, onde a vítima tinha uma locadora de motos. Além do empresário, a namorada dele também foi assassinada.
Os três suspeitos foram apreendidos e preso depois de investigação da Polícia Civil. Eles serão autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Com o trio a polícia também apreendeu uma arma de fogo, uma arma branca, celulares e drogas.
A motivação do crime ainda não foi informada.
Relembre o crime
Foto: Reprodução
O empresário Márcio Motos e sua namorada identificada apenas como Raquel, foram assassinados a tiros no início da manhã de domingo (19) dentro de um carro modelo Nivus, no Centro de Castelo do Piauí. opulares avistaram o veículo parado com muitas marcas de bala e acionaram a Polícia Militar. Márcio era proprietário de uma locadora de motocicletas.
Fonte: Piauí Hoje