Notícias

Suspeitos de atuar em ‘tribunais do crime’ são presos no Sul do Piauí

Segundo a polícia, os suspeitos praticavam tortura e tentativas de homicídios em "julgamentos” de criminosos feitos pelo grupo criminoso do qual faziam parte.

Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (2) em Cristino Castro, 568 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, contra eles haviam mandados de prisão preventiva em aberto.

Segundo a polícia, os quatro suspeitos integram uma organização criminosa que praticava delitos como tráfico de drogas, tortura e tentativas de homicídio.

Ainda conforme a polícia, a tortura e as tentativas de homicídios eram crimes praticados em “tribunais do crime”, “julgamento” feito por criminosos para outros criminosos.

No momento do cumprimento dos mandados de prisão os policiais apreenderam três armas de fogo (revólver .38, pistola 9mm e uma espingarda) e algumas drogas.

As prisões foram realizadas pela Delegacia Regional de Bom Jesus, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) e Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Fonte: G1 Piauí

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo