Motociclista quebra as pernas após colisão contra viatura
Informações preliminares dão conta de que o motociclista trafegava em alta velocidade.
Um motociclista, de nome não revelado, quebrou as duas pernas após colisão contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira (09) na BR-135, na cidade de São Gonçalo do Gurguéia, no Sul do Piauí.
Em nota, a PRF informou que o motociclista, que é inabilitado, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital da região. Informações preliminares dão conta de que o motociclista trafegava em alta velocidade, sem usar capacete, no sentido contrário ao da viatura.
A PRF afirmou ainda que através de sinais sonoros e luminosos foi dada ordem de parada ao motociclista, que na tentativa de fugir da abordagem, realizou manobra brusca e colidiu com a viatura policial.
O local do acidente foi preservado até a chegada de outra equipe da PRF, que produzirá um Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT). O documento que explicará a dinâmica do acidente tem até 10 dias para ser concluído. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local.
Depois do acidente, populares se revoltaram e ameaçaram queimar a viatura da PRF. Houve um princípio de tumulto, mas as equipes policiais conseguiram controlar a situação.
Fonte: A10+