Política

A força de vontade e a determinação do ‘senhor K’, submisso a Ciro e Bolsonaro

Nunes Marques quis agradar Bolsonaro ao votar para liberar a reeleição inconstitucional de Davi Alcolumbre, e vetar a reeleição inconstitucional de Rodrigo Maia.

Kassio Nunes Marques continua no Piauí, esbaldando-se em homenagens por ter chegado ao topo da carreira jurídica pelas mãos de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira, entre outros.

Depois de receber uma honraria da OAB do estado, o ministro do STF ganhou uma placa afixada na nova sede do Tribunal de Justiça piauiense.

A tal placa traz os seguintes dizeres: “O Piauí no Supremo Tribunal Federal. A presença do ministro Kassio Nunes Marques na Suprema Corte brasileira dignifica e engrandece o Estado do Piauí, comprovando a força de vontade, a determinação e a inteligência de nossa gente”.

Vale destacar a força de vontade e a determinação de Nunes Marques em agradar Bolsonaro ao votar para liberar a reeleição inconstitucional de Davi Alcolumbre, e vetar a reeleição inconstitucional de Rodrigo Maia — a esdrúxula tese, em um voto isolado, acabou sendo derrotada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo