Mulher denuncia agressão após festa de casamento em Teresina
O A10+ conversou com a vítima sobre o caso; em entrevista, ela cita que o agressor seria parente do noivo.
Uma mulher, que preferiu não se identificar, foi agredida após sair de uma festa de casamento na zona Leste de Teresina. Ao A10+ a vítima relatou que estava em um restaurante comemorando o casamento da amiga de infância quando começou a ser importunada por um senhor identificado apenas como tio do noivo.
Horas depois, ela relata estar em um carro, em deslocamento para outro local, quando o homem a agrediu com um soco na boca. A vítima registrou boletim de ocorrência. O caso aconteceu na última sexta-feira (31).
“Lá para o final da festa eu percebi que esse senhor estava me importunando e importunando outra amiga que estava com o namorado. Eu falei que ele estava dando em cima de mim, só que todo mundo bêbado não deu bola. Quando ele começou a ser mais incisivo, eu pedi ajuda para o namorado da minha amiga ficar comigo, que o cara estava dando em cima de mim e eu não estava me sentindo bem. Ele estava sendo invasivo. Como foi um almoço a festa acabou por volta de 15h30 da tarde, só que como ainda tinha bebida ficaram só algumas pessoas, pessoas próximas”, relata a vítima.
Por volta de 18h, um grupo, junto aos noivos, decidiu ir para outro local continuar a comemoração. Ela conta que ao entrar no carro do noivo, o homem a acompanhou e também adentrou o carro.
“Ele começou a me assediar dentro do carro, e dentro do carro um local minúsculo, eu sem total meio de defesa, ele seguiu me importunando. Então eu lembro dele me dando um soco na boca. Olhei para minha mão ensanguentada e fiquei sem saber a dimensão do corte. Só sei que estou com meu braço esquerdo machucado, precisei levar ponto na boca”, explica.
Após as agressões, a noiva, amiga da vítima, pediu para que parasse o carro e o grupo desceu na Avenida Dom Severino. A vítima pediu que fosse levada para delegacia. Minutos depois, ela seguiu para delegacia e registrou boletim de ocorrência.
O noivo, sobrinho do agressor, informou que não iria prestar depoimento ou informações sobre o tio. Ele alegava que por ser o dia do seu casamento não queria que o momento fosse estragado.
“Prestei depoimento, as testemunhas também. Falei para delegada que a família não quis me passar informações, fui ao IML fazer corpo de delito e depois fui ao Hospital do Satélite para o ponto na boca”, encerra.
A vítima informou ainda que o senhor tinha aproximadamente 60 anos e vinha de Recife para comemorar o casamento do sobrinho. O caso será investigado. O A10+ não conseguiu contato com o acusado de agressão ou da família do noivo.
Fonte: A10+