Graça Amorim toma posse como vereadora na Câmara de Teresina
A parlamentar assumiu a cadeira deixada pelo vereador Valdemir Virgíneo (sem partido), que assumiu a secretaria municipal da juventude (Semjuv).
A ex-vereadora Graça Amorim, primeira suplente do Progressistas, assumiu na manhã desta segunda-feira (03) a cadeira deixada pelo vereador Valdemir Virgíno (sem partido) na Câmara Municipal de Teresina (CMT).
Em publicação no Diário Oficial da última terça-feira (28), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), oficializou a mudança.
Dr. Pessoa destacou que o retorno de Graça Amorim ao legislativo representa um retorno à cultura vasta para ajudar na administração de Teresina.
“Ela vai agir conforme o desejo e olhar dela de Teresina. Ela é capaz e preparada para conduzir o poder. Eu mesmo fiz o convite porque ela faz a diferença no poder administrativo. Uma guerreira que me curvo. Ela faz falta a Teresina”, disse.
O vereador Valdemir Virgíno deixou o legislativo para assumir a secretaria municipal da juventude (Semjuv).
A parlamentar, por sua vez, afirmou que vai trabalhar ao lado do Dr. Pessoa e que a prioridade é a geração de renda, a educação e a saúde.
“Tenho metas no mandato e vou ouvir o povo. O povo que sabe o que precisa. Eu não vou falar de política nesse momento, apenas em 2024. Estou de volta para esta Casa e vou aproveitar esse ano para trabalhar”, afirmou.
Na última gestão de Firmino Filho, Graça foi líder da gestão municipal na Câmara.
Fonte: G1 Piauí