Servidor da Eturb é baleado e outro é agredido durante tentativa de assalto em Teresina
O engenheiro elétrico Daniel Uzeda foi baleado no tórax e está internado em estado grave em um hospital da capital. O outro, identificado como Juliano Borges, sofreu golpes de revólver na cabeça e também recebeu atendimento médico.
Um engenheiro elétrico da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) foi internado em estado grave após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Teresina, na madrugada desta terça-feira (18). Na ação, outro servidor foi agredido.
Em nota, a Prefeitura da capital informou que as vítimas estavam trabalhando, em regime de plantão, no momento do crime (leia a nota completa ao fim da reportagem).
Os profissionais foram identificados como Daniel Uzeda, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax e deve passar por procedimento cirúrgico, e Juliano Borges, vítima de golpes de revólver na cabeça.
Confira a nota da Prefeitura de Teresina
A prefeitura de Teresina informa que dois engenheiros elétricos que atuam na elaboração de projetos de iluminação pública do município foram vítimas da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (18). O fato foi registrado durante uma tentativa de assalto.
As vítimas são Daniel Uzeda, que foi alvejado com um tiro no tórax e Juliano Borges, que sofreu golpes de revólver na cabeça. Ambos receberam atendimento médico. Daniel encontra-se no centro cirúrgico do hospital São Marcos em estado grave.
Os profissionais atuavam em regime de plantão a serviço da Eturb, empresa pública que atua na iluminação pública da capital.
A prefeitura lamenta o episódio, ao tempo em que informa que está tomando as providências para assegurar a segurança dos profissionais que atuam durante o período noturno, através da guarda municipal.
Fonte: G1 Piauí