Notícias

DHPP prende acusado de seis assassinatos em Teresina

Na mesma ação, o DHPP também prendeu um homem acusado de feminicídio contra uma mulher no povoado Soinho.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou duas importantes prisões na tarde desta segunda-feira (17) em Teresina. Um dos presos é acusado de assassinar seis pessoas na capital, quatro delas em um só dia.

Sob o comando do delegado Bruno Ursulino, o DHPP cumpriu mandado de prisão em desfavor de I.H.S.F. e T.L.C. da S., vulgo “Das Fugas” ou “Ha Ha Ha”. Segundo o DHPP, Das Fugas, como é mais conhecido, é um dos autores do triplo homicídio que vitimou Carlos Daniel da Conceição, Anderson da Silva Carvalho e Thalisson Paulo Mendes de Oliveira, crimes praticados na noite de 23 de janeiro na Vila Mariana Fortes, região do Dirceu, zona sudeste de Teresina. Ainda conforme a polícia, ele também foi um dos autores do assassinato do empresário Fábio Silva Leal, dono da Leal Auto Elétrica, que foi executado a tiros também no dia 23 de janeiro, no bairro Saci, zona sul da capital.

De acordo com o DHPP, Das Fugas também assassinou Feliphe Soares Santos, fato ocorrido no dia 12 de dezembro de 2022 na zona sudeste de Teresina, e o frentista Tiago Gomes de Oliveira, crime praticado no dia 15 de dezembro de 2022, também na zona sudeste.

Feminicídio

Quanto a I.H.S.F., segundo o DHPP ele foi o autor do feminicídio de Flávia Feitosa Neves. Ela foi baleada com dois tiros na cabeça dentro de uma residência no povoado Soinho, no dia 17 de agosto de 2022, e faleceu cinco dias depois, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: GP1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo