Notícias

Mãe de estudante desaparecido há um ano faz relato emocionante

"Todos os dias eu espero pela sua volta... imagino você entrando me dizendo mãe voltei", disse a mãe

Cercado de mistérios, o desaparecimento do jovem Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos, completa um ano nesta segunda-feira (24). O estudante de Direito estava na companhia da namorada Gabriela Vasconcelos quando desapareceu. Segundo a namorada, eles voltavam de uma festa e ao passar pela pont Juscelino Kubitschek, no Centro de Teresina, Lucas desceu do carro que ela dirigia e pulou da ponte. 

A família do jovem contesta a versão apresentada pela namorada mesmo com a conclusão do inquérito presidido pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), finalizado na semana semana passada e encaminhado para apreciação do Ministério Público. O inquérito foi conduzido pela delegada Fernanda Novaes e o caso ocorre em segredo de Justiça. A polícia concluiu que Lucas se jogou no rio Poti. O corpo da vítima nunca foi encontrado.

De acordo com as informações, na noite de 23 de abril Lucas Vinícius e a namorada, Gabriela Vasconcelos estavam em uma festa de aniversário no sítio Cantão, bairro Cabral, zona Norte de Teresina. Após saírem da festa, na madrugada de 24 de abril, Lucas teria pedido para Gabriela parar o carro na ponte Juscelino Kubitschek. Ele teria descido do veículo e em seguida se jogado no rio Poti. 

MÃE CLAMA POR JUSTIÇA 

A mãe de Lucas, Ana Lúcia, disse que seu filho não tem perfil suicida e denuncia que seu filho desapareceu após uma desavença na festa onde ele estava com a namorada.

“Eu estou há um ano clamando por justiça por Lucas Vinícius Monteiro Oliveira. Meu filho não tem perfil suicida, meu filho jamais se jogou no Rio Poti. Eu aguardo em Deus e peço ao Ministério Público do Piauí que tenha empatia com a minha dor, e que faça esse inquérito virar processo, pois meu filho desapareceu após uma desavença na festa do Sírio Cantão”, disse a mãe. 

Em uma postagem no Instagram, a mãe de Lucas fez um texto emocionante e ressaltou que o mundo perdeu a graça sem ele.  A mãe relata toda sua dor e mais uma vez pede justiça. Veja o relato:

Lucas, sempre teremos o maior orgulho de Deus ter nos concedido essa dádiva que é sermos seus pais. Você nosso menino tímido quando criança, nosso menino inteligente, nosso porto seguro, na verdade nós aprendemos mais com você, do que ensinamos. Você nunca nos deu sequer um motivo de tristeza, nosso orgulho eterno é sermos pais de um menino homem, nosso guerreiro, nosso tudo, nossa base, nosso infinito. O mundo sem você perdeu a graça filho. Hoje completa um ano que meu mundo desabou, foi quando me tiraram você, só eu sei o quanto isso destruiu com a nossa família. Todos os dias eu espero pela sua volta eu sinto seu cheiro, imagino você entrando me dizendo mãe voltei… Mas eu sei que você não vai voltar isso me dói tanto! Por que fizeram isso com você, queria poder entender, porque logo você filho, meu menino, meu herói? Um ser humano de bom coração, cheio de sonhos pra realizar, e um futuro brilhante. Te amo pra sempre Lucas meu filho! Onde está a justiça desse pais?”, postou Ana Lúcia.

Fonte: Piauí Hoje 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo