O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) em um matagal no bairro Morros, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima estava em avançado estado de decomposição.
Ainda não se sabe a causa da morte, mas a princípio acredita-se que a vítima foi morta a pedrada. A perícia criminal e Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados.
Uma pedra com manchas de sangue foi encontrada próximo ao corpo e recolhida para exames. A perícia deve confirmar se a vítima foi morta no local ou apenas abandonado.
“A vítima tinha uma lesão na parte posterior da cabeça, possivelmente provocada por uma pedrada. Acreditamos que o corpo esteja dois ou três dias no local. O morto tem tatuagens nos braços, uma de cruz enorme no braço direito, e o rosto não estava desconfigurado, que podem ajudar na identificação”, informou o delegado Divanilson Sena, do DHPP.
De acordo com o capitão Elivan Calisto, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que uma pessoa procurou os policiais, na manhã desta quinta-feira, para verificar se o corpo seria de um amigo, desaparecido desde segunda-feira (24). Policiais da PM foram até a casa da família para identificar o corpo.
Fonte: G1 Piauí