Advogados de Barras terão direito à prioridade na vacina contra Covid-19
Carlos Júnior informou que uma equipe da Subseção está elaborando o documento a ser enviado para garantia da imunização dos juristas
O presidente da Subseção da OAB de Barras, Carlos Júnior, conseguiu a inclusão dos advogados e advogadas na lista de prioridade para vacinação contra a covid-19. O requerimento foi aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde.
A Secretária Municipal de Saúde, Luana Pinheiro Lages, já solicitou os nomes dos profissionais da Advocacia que atuam na cidade. Carlos Júnior informou que uma equipe da Subseção está elaborando o documento a ser enviado para garantia da imunização dos juristas.
“Mais uma vez, a Subseção de Barras está protagonizando as demandas da advocacia piauiense e, com certeza, servindo de precedentes para a Advocacia Brasileira”, disse.
Em meio a pandemia, os advogados seguiram atuando em busca da garantia de direitos aos cidadãos, seja em visitas a Fóruns, Delegacia, INSS e demais órgãos públicos, ou em atendimento a clientes. Por conta disso, estão sendo incluídos na lista de prioridades.