Um dos suspeitos de matar duas pessoas em menos de uma hora em Parnaíba, Litoral do Piauí, foi preso na tarde desta sexta-feira (19). O segundo suspeito continua foragido.
Os dois crimes ocorreram a cerca de 5 quilômetros de distância um do outro. Antônia Taiane Conceição Oliveira, de 29 anos, foi morta por volta de 19h45. Cerca de 50 minutos depois, às 20h35, os criminosos assassinaram Antônio Carlos da Silva Duarte, de 41 anos.
Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, coronel Erisvaldo Viana, o suspeito preso tem mandados de prisão na Comarca de Areia Branca, no Rio Grande do Norte, por tráfico de drogas. Ele estava em Parnaíba praticando assaltos.
Na casa do suspeito foram encontrados peças de veículos, uma moto roubada, droga e arma. O segundo suspeito do crime foi identificado como Jônatas e a polícia continua as buscas.
“A esposa de uma das vítimas reconheceu o suspeito como um dos autores do homicídio. A motivação seria disputa pelo tráfico de drogas. Uma mulher morreu porque os criminosos queriam que o marido dela vendesse drogas para eles, que recusou e a esposa foi assassinada”, revelou.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Lavagem de Dinheiro (DHTL).
Fonte: G1 Piauí