Adolescente de 14 anos é encontrada morta no terraço de casa em União
Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado no terraço de uma casa no bairro São Sebastião.
Uma adolescente de 14 anos, identificada como Ana Clara dos Santos Sandes, foi assassinada na madrugada do último domingo (21), em uma residência localizada no bairro São Sebastião, em União, região Metropolitana de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado no terraço do imóvel, com uma perfuração no pescoço.
Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo major Adão, da Polícia Militar de União, o corpo da garota foi encontrado pela proprietária da residência, que relatou que estava visitando a sua cunhada e ao voltar para casa, encontrou o cadáver. Em seguida, ela chamou os vizinhos, que acionaram a PM.
O GP1 apurou que Ana Clara dos Santos Sandes, que é natural de Barra do Corda-MA, veio de Goiânia-GO para morar na residência de uma tia, em União.
Na noite anterior ao crime, a vítima saiu de casa, sem o conhecimento dos familiares, e foi para a residência do suspeito, que é usuário de drogas. Já no início da madrugada do domingo, a Polícia Militar foi acionada sob a informação de que uma adolescente havia sido encontrada morta, no terraço de um imóvel, localizado no bairro São Sebastião.
No local, não foi encontrado nenhum instrumento que pudesse ter sido utilizado na prática do crime. A área foi isolada pela Polícia Militar e, posteriormente, uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica foi ao endereço para realizar a perícia no local.
Preliminarmente, os peritos não conseguiram identificar qual objeto provocou a perfuração no pescoço. Segundo a Polícia Civil, somente após o laudo cadavérico será possível concluir a causa da morte.
A proprietária da casa onde o corpo da jovem foi encontrado informou aos policiais que não conhecia a garota. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Polícia Civil de União.
Fonte: GP1