Notícias

CIEE abre 36 vagas para estágio e jovem aprendiz

Para jovem aprendiz são 15 oportunidades.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 21 vagas de estágio abertas para estudantes de Teresina. São oportunidades para estudantes de gestão da administração e licenciatura. Há vagas também para estudantes de nível médio.

Para jovem aprendiz são 15 oportunidades. Para se candidatar a uma vaga de jovem aprendiz, o requisito é estar cursando ou finalizando o ensino médio.

Para se candidatar a uma dessas vagas de estágio ou Jovem Aprendiz do CIEE o estudante pode acessar o portal ciee.org.br e enviar seu currículo para o e-mail cieeteresina@gmail.com. O telefone de contato do CIEE Teresina para tirar dúvidas é 4003-5318.

De acordo com a supervisora do CIEE Teresina, Samila Lopes, é importante que os estudantes interessados enviem o currículo para o e-mail e também façam o cadastro obrigatório no site.

Confira o quadro de vagas:

QTD.CIEE – VAGAS DE APRENDIZ
8EAD – Abatedor
5Arco Administrativo
2Comércio e varejo
QTD.CIEE – VAGAS DE ESTÁGIO
11Gestão da administração
7Ensino médio
3Licenciatura

Fonte: Clube News 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo