Jovem agride mãe e avó em Teresina; idosa fraturou a perna
Polícia Militar foi acionada e o homem, após ser denunciado por vizinhos e pela própria mãe, foi preso. Na casa onde foi preso, na Zona Leste de Teresina, a polícia encontrou espingarda, uma capa de colete balístico, uma porção de pólvora, um coldre, um colar de prata, uma porção de chumbo e um celular.
Um jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais A. M. C. G., foi preso na Zona Leste de Teresina nesse domingo (4) suspeito de ter agredido a própria mãe e a avó, que fraturou o fêmur após ser empurrada. Segundo a Polícia Militar, que fez a prisão, a agressão aconteceu porque a mãe teria questionado onde ele tinha passado a noite.
Familiares e vizinhos das vítimas presenciaram as agressões na Rua Coronel Brandão, no Parque Universitário, Zona Leste de Teresina, e acionaram a Polícia Militar, que fez o atendimento e a prisão do jovem por meio do 5º BPM.
Assim que a viatura chegou ao local, a mãe do suspeito se dirigiu aos policiais afirmando que havia sido desrespeitada e agredida pelo filho com xingamentos, puxões de cabelo e tapas nas costas.
“Ainda segundo ela, o filho havia “passado a noite na rua”. E, por conta disso, ela o questionou sobre onde ele teria passado a noite, o que estava fazendo e com quem estava. E isso teria revoltado o filho que partiu pra cima da mãe com xingamentos e agressões físicas. O suspeito também empurrou a avó. Devido à queda, a idosa fraturou o fêmur”, informou a PM.
O SAMU foi acionado e a idosa foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina para os devidos atendimentos médicos. Diante dos relatos e da constatação do cenário, foi dada voz de prisão ao agressor, por volta das 9h40.
Durante os procedimentos policiais, a guarnição conseguiu encontrar na residência do acusado 1 espingarda (bate bucha), 1 capa de colete balístico, 1 porção de pólvora, 1 coldre, 1 colar de prata, 1 porção de chumbo e 1 celular “Motorola”. Com isso, o homem e os demais materiais encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: G1 Piauí