Luís André e Teresinha de braços dados com Dr. Pessoa
Os dois vereadores do PSL já haviam iniciado conversas com Dr. Pessoa antes do fim do segundo turno
Os vereadores de Teresina, Luís André e Teresinha Medeiros, ambos do PSL, estão com os dois pés dentro da prefeitura. Mesmo antes do fim do segundo turno, já haviam rumores de que ambos estavam apenas passeando nas reuniões de Kléber Montezuma (PSDB).
Por intermédio do presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (MDB), os dois do PSL se aproximaram da gestão. Agora, o discurso é de que o diretório nacional liberou uma aproximação dos vereadores com o prefeito eleito.
Tanto Luís André como Teresinha Medeiros integravam o grupo seleto de apadrinhados na gestão de Firmino Filho. A eleição de Teresinha, suplente à época, se deve quase que totalmente ao empenho de Lucy Soares, que mandou diretores e terceirizados das escolas municipais votarem e fazerem campanha para a vereadora.
Vale lembrar que nomes como Gustavo de Carvalho (PSDB) e Enzo Samuel (PDT), também negociam seus passes para o grupo governista. O acordo inicial seria para manter os indicados e terceirizados na prefeitura.