O corpo de Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (20) foi localizado na tarde desta quinta-feira (22) em um matagal na Rua Jornalista Da Costa Ribeiro, no bairro Aroeiras, em Teresina. O jovem, de acordo com a mãe, não tinha envolvimento com o submundo do crime.
O rapaz foi visto pela última vez no campo do Buenos Aires, tendo sido, segundo a família, levado por três homens em um carro. A mãe diz que nas imagens enviadas à família, o jovem apareceu sendo assassinado com pelo menos dois tiros nas proximidades da Ponte Mocambinho. O caso foi divulgado em 1ª mão pela TV Antena 10.
Os próprios familiares estiveram, mais cedo, na região fazendo buscas pelo corpo. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da TV Antena 10, a família informou que o rapaz havia desaparecido na terça-feira (20). Segundo ela, o filho teria sido levado por faccionados até o matagal. No entanto, ainda não há informações da ligação da vítima com os criminosos.
“Meu filho era bom e não tinha vício nenhum. Era estudante. Não era envolvido com nada. Pegaram meu filho do meio da rua e levaram por maldade”, disse Poliana Oliveira.
Fonte: A10+