Notícias

Justiça concede liberdade a ex-jogador do São Paulo preso por tentativa de homicídio

Na decisão, o juiz concedeu liberdade provisória ao suspeito e determinou medidas cautelares.

A Justiça concedeu liberdade ao ex-jogador do São Paulo e Botafogo, Régis Ribeiro de Souza, preso suspeito por tentativa de homicídio contra o próprio irmão no município de Corrente, Sul do Piauí. Ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (6).

Na decisão, o juiz concedeu liberdade provisória ao suspeito e determinou medidas cautelares. Régis vai cumprir judicialmente pelo crime, mas em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, Régis feriu o irmão, identificado apenas como Rafael, com golpes de faca durante uma discussão em uma pousada. Os policiais, quando chegaram no local, encontraram Rafael com um ferimento no abdômen e Rêgis caído no chão. Possivelmente, o atleta estava embriagado.

A vítima foi levada ao hospital do município onde recebeu atendimento médico. Em seguida, após ser liberado, Rafael prestou depoimento na Delegacia de Corrente. Régis foi autuado em flagrante.

Histórico de confusões

Em 2018, pouco após rescindir com o São Paulo, Régis foi detido no Distrito Federal por tentar invadir o apartamento de vizinhos. Em 2019, durante sua passagem pelo CSA, o jogador se envolveu em uma confusão em um motel em Maceió quando teria tentado forçar entrada no local. Pouco tempo depois, ele foi novamente detido em Sorocaba (SP), por resistência à prisão, porte de drogas e embriaguez ao volante.

Fonte: G1 Piauí 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo