Empresário é preso suspeito de extorquir vereador em cidade do Piauí
O vereador Bacaí, no mês de junho, disse ter sido agredido pelo empresário. Os dois já tinham um histórico de desentendimento
A Polícia Civil de Piripiri prendeu um empresário suspeito de extorsão contra um vereador da cidade. A prisão ocorreu nesta semana, houve um pedido de revogação da detenção, mas ela foi indeferido e o homem permaneceu preso até esta sexta-feira (16).
O vereador Bacaí, no mês de junho, disse ter sido agredido pelo empresário. Os dois já tinham um histórico de desentendimento.
O caso foi parar na delegacia e a outra parte também registrou um boletim de ocorrência contra o vereador, também relatando ter sido agredido. Ambos chegaram a fazer exame de corpo de delito no Hospital Regional Chagas Rodrigues.
O empresário chegou a gravar um vídeo relatando que Bacaí lhe devia algo e que, no caso, foi a vítima da agressão naquela situação.
Diante do desentendimento e ingresso de denúncia de Bacaí contra o empresário na delegacia, o caso tramitou e a justiça determinou a prisão por extorsão contra o vereador.