Homem tenta fugir da PRF mas é preso por embriaguez na Capital
O homem estava realizando manobras arriscadas, não respeitando a preferência em rotatórias e desobedecendo as ordens de parada.
Um motociclista abordou os policiais rodoviários federais durante uma fiscalização na BR-343 KM 344 e relatou que quase foi atropelado por um homem que conduzia um carro modelo Gol. Ao tentar abordar o motorista ele tentou fugir da fiscalização e foi preso por dirigir embriagado.
De acordo com a PRF, o motociclista disse que o condutor que quase o atropelou estava consumindo bebida alcoólica ao volante. Ele também apontou que o motorista estava logo à frente. Ao avistar o carro, o condutor estava fazendo manobras bruscas de mudança de faixa em alta velocidade, não respeitando a preferência e desobedecendo às ordens de paradas.
Ao visualizar o veículo, iniciaram o acompanhamento e o motorista fugiu por cerca de dois quilômetros e meio, percebendo que não conseguia mais fugir ele parou o carro. Durante a abordagem, os agentes constataram sinais de embriaguez como olhos vermelhos, voz embargada, desorientação e odor etílico.
O teste foi realizado e constatou um teor de 0.85 mg/l de álcool. O licenciamento do veículo também estava em atraso. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado para a delegacia do município.
Fonte: A10+