O digital influencer Bruno Diferente, natural de Curuçá/PA, teve um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais que rapidamente viralizou.
Nas imagens, Bruno aparece olhando para câmera, enquanto recebe sexo oral de uma mulher. Ela foi identificada como Rebeca Vasconcelos, que se intitula “empresária do amor”, se pronunciou sobre o flagra, dizendo que uma “chupada não se nega a ninguém”.
“Chupei mesmo com a minha boca e dei mesmo com a minha periquita” (sic)”, disse a jovem.
Nos stories de seu perfil no Instagram, a jovem também rebateu críticas e falou que foi apenas ‘um lance’ na vida de Bruno e que ele não a quer.
ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:
Isso aq só pode ser fake KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bruno diferente ganhando uma mamada é foda pic.twitter.com/W5xsRIWvGP
— zeni🌃 (@dkzuya) July 15, 2021
Bruno nasceu em 1983 e possuí uma síndrome rara, chamada de Síndrome de Christ-Siemens-Touraine ou displasia ectodérmica anidrótica ou hipoidrótica. Ele foi diagnosticado somente em 2006, no Hospital Bettina Ferro de Souza, ligado à Universidade Federal do Pará. O influencer já apareceu em programas nacionais, como o The Noite, apresentado por Danilo Gentili.