Margarete jura fidelidade a Ciro, mas mantém a família no Governo
Deputada foi vice-governadora no terceiro mandato de Wellington Dias e deve seguir com o grupo petista
A deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), disse que segue fiel ao senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido.
“Enquanto eu puder tentar manter essa nossa base unida, manter Ciro e Wellington trabalhando pelo Piauí, esse será o meu trabalho, mas sou Progressistas e antes de todos que estão aí estivessem no Progressistas, eu já estava no partido”, disse ela em entrevista.
Mas até quando a parlamentar vai ficar em cima do muro? Atualmente, sua irmã Sádia Castro, é secretária de Estado do Meio Ambiente.
A outra irmã, Carmelita Castro, prefeita de São Raimundo Nonato, do Progressistas é ligada ao senador Ciro Nogueira, mas é casada com o deputado estadual Hélio Isaías, secretário de Estado dos Transportes.
O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, disse que os parlamentares ligados ao Governo do Estado terão até junho para decidir se seguirão o grupo de Wellington Dias ou continuarão com Ciro Nogueira.
O difícil é acreditar em quem já recebeu o ultimato, mas apegado aos cargos, vai esperar até junho para decidir qual o caminho seguir.
Vale lembrar que Margarete Coelho foi vice-governadora do Piauí no terceiro mandato de Wellington Dias.