Inscrições do concurso do IPMT são prorrogadas até 21 de setembro
Houve mudanças ainda na data das provas e resultado final. Há vagas para analistas previdenciários, de nível superior, com salário de inicial de R$ 4.254,14 e carga horária de 30 horas semanais.
A Fundação Carlos Chagas divulgou retificação no edital do primeiro concurso público do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Teresina (IPMT). As inscrições, que se encerrariam nessa terça-feira (5), seguem até as 23h59 do dia 21 de setembro.
As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas. A data limite para geração do boleto e pagamento das inscrições é o dia 22 de setembro.
Outra mudança é a data da prova, que seria no dia 19 de novembro e agora acontecerá no dia 26. A divulgação do gabarito e das questões da Prova Objetiva será feita no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h do dia 27 de novembro.
O resultado final, que seria divulgado no dia 24 de maio de 2024, agora está previsto para ter a Publicação no Diário Oficial do Edital feita no dia 6 de junho.
O concurso
São ofertadas vagas para os cargos de analistas previdenciários, de nível superior, com salário de inicial de R$ 4.254,14 e carga horária de 30 horas semanais. Confira as vagas:
- Administrativo (2);
- Administração (1);
- Direito (2);
- Tecnologia da informação (1);
- Psicologia (1)
- Serviço social (2);
- Contabilidade (1);
- Economia (1);
- Arquivologia (1);
- Ciências atuariais (1).
O concurso contará com as seguintes etapas: provas objetiva e discursiva, além da prova de títulos. Todas de caráter classificatório e eliminatório.
As provas serão aplicadas na cidade de Teresina, nos períodos da manhã e tarde, esta apenas para o cargo de analista previdenciário especialidade administrativa.
O certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Teresina.
Fonte: G1 Piauí