Notícias

Buscas por adolescentes que se afogaram em Timon já duram 24h

As vítimas de 14, 15 e 16 anos desapareceram por volta de 15h próximo a Estação de Tratamento de Água.

As buscas pelos corpos de três adolescentes que se afogaram no Rio Parnaíba, em Timon, na tarde desse domingo (10), já duram quase 24h. As vítimas, que têm 14, 15 e 16 anos, estavam em um momento de lazer com outras pessoas, quando ocorreu a tragédia.

Familiares relataram aos oficiais do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon, que a adolescente identificada como Maria Alessandra Barbosa Rodrigues, 15 anos, estava banhando quando começou a se afogar. Nesse momento, seu colega, Ícaro Breno Duarte Sousa, 16 anos, tentou salvá-la e passou a se afogar.

João Ricardo, Ícaro Breno e Maria Alessandra

Um terceiro adolescente, de 14 anos, também tentou resgatar os colegas e acabou sendo arrastado pela correnteza. Desesperados, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciou as primeiras buscas ainda na tarde desse domingo, mas sem sucesso.

Na manhã desta segunda-feira (11), os bombeiros retomaram as buscas pelos três adolescentes e até o início desta tarde nenhum dos corpos havia sido localizado.

O local onde ocorreu o afogamento fica localizado no bairro Baixo do Côco, próximo à Estação de Tratamento da Águas de Timon e reúne várias pessoas, por ter um banco de areia no leito do rio Parnaíba.

Fonte: GP1 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo