TERESINA: Jovem é preso acusado de abusar sexualmente cerca de 70 crianças
O jovem se passava por uma menina e atraía crianças por meio das redes sociais
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, em Teresina, um jovem de 23 anos que se passava por uma menina nas redes sociais para conseguir fotos de crianças nuas. A Operação denominada de Innocentem foi deflagrada em parceria com a Polícia Civil do Piauí.
Através de postagens nas redes sociais a Policia Civil do DF confirmou o cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão aqui na capital. O homem é suspeito de abusar sexualmente de pelo menos 70 crianças em vários estados do Brasil e no Distrito Federal.
O jovem se passava por uma menina e atraía crianças por meio das redes sociais. O rapaz incentivava as vítimas a enviar fotos nuas ou praticando atos obscenos. As fotos eram encaminhadas para grupos de amigos das vítimas.
A Polícia Civil do DF informou que todo o material apreendido será analisado para apurar se o autor agia sozinho ou com apoio de outras pessoas.
Um vídeo, publicado no perfil da Secretaria de Segurança do DF, mostra o momento em que o suspeito é levado de Teresina para Brasília.