Cabeleireiro morre em hospital após ser encontrado ferido em grotão na Zona Sul de Teresina
Rivaldo de Sousa Barreto, de 38 anos, foi encontrado ferido num grotão na Vila da Paz no sábado (23), foi socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu e faleceu na tarde de domingo (24).
Um cabeleireiro chamado Rivaldo de Sousa Barreto, de 38 anos, morreu neste domingo (24). Ele teria sido espancado na noite de sábado (23) e encontrado ferido num grotão, na Vila da Paz, na Zona Sul de Teresina.
Rivaldo era dono de um salão de beleza localizado no bairro Três Andares, mesma região onde foi encontrado. Não se sabe como o crime aconteceu, o que o teria motivado ou quantas pessoas participaram.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o atendeu e levou para o Hospital de Urgências de Teresina, mas ele não resistiu e faleceu na tarde de domingo.
A Federação dos Trabalhadores Rurais do Piauí (Fetag-PI) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Rivaldo. Ele era sobrinho da contadora da Federação, Osmarina Sousa. Leia a nota completa abaixo.
Com o falecimento de Rivaldo, o caso passa a ser investigado pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que iniciaram apuração ainda neste domingo.
Com imenso pesar e consternação, a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), lamenta o falecimento de Rivaldo de Sousa do Barreto, 38 anos, ocorrido neste domingo (24).
Rivaldo era sobrinho da contadora da FETAG-PI, companheira Osmarina Sousa. Segundo investigações da Polícia Militar, ele foi assassinado.
Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências.
RIVALDO, Presente!
Diretoria da FETAG-PI