Geral

ASSISTA: mulher diz que foi agredida por oito pessoas em cabaré de Teresina

“Trabalho na boate há 25 anos, já fiz programa há muito tempo, mas hoje não faço mais, trabalho apenas como garçonete” afirmou ela

Uma mulher denunciou que foi espancada em Teresina na noite de quarta-feira (28). Ela compareceu à Central de Flagrantes para prestar queixa e contou em entrevista à TV Meio Norte como ocorreram as agressões praticadas por pelo menos oito pessoas em um cabaré. (Clique no link e assista ao vídeo).

Ainda muito abalada, ela contou que foi espancada por homens e mulheres em um cabaré onde ela trabalhou e mostrou as escoriações que sofreu na cabeça, rosto e corpo, disse ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões naquele local, sendo esta a terceira vez

“Trabalho na boate há 25 anos, já fiz programa há muito tempo, mas hoje não faço mais, trabalho apenas como garçonete” afirmou ela.

A mulher contou também que ingeriu bebida alcoólica na noite do ocorrido, e quando questionada sobre o motivo das agressões ela respondeu apenas que um cliente de Curitiba juntou um grupo de pessoas para ir até a boate agredi-la.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo