Geral

MP apura pagamentos de prefeitura para a empresa Princesa do Sul

Uma denúncia relatava supostas irregularidades consubstanciadas em gastos da Prefeitura de Palmeira do Piauí no valor de R$ 292 mil

O Ministério Público do Piauí, através da promotoria de justiça de Cristino Castro, converteu notícia de fato em inquérito civil para apurar pagamentos da Prefeitura de Palmeira do Piauí a uma empresa de ônibus.

Uma denúncia relatava supostas irregularidades consubstanciadas em gastos da Prefeitura de Palmeira do Piauí no valor de R$ 292.099,00 referentes ao custeio de serviços prestados pela Empresa Princesa do Sul.

O promotor Roberto Monteiro Carvalho  levou em consideração a necessidade de colher elementos quanto aos fatos acima descritos, para verificar a existência de um possível contrato entre a empresa acima mencionada e a Prefeitura de Palmeira do Piauí.

“Os fatos narrados podem configurar atos de improbidade administrativa, nos termos da Lei nº 8.429/92, e evidenciada a necessidade de adoção de outras providências extrajudiciais e judiciais”, completa o promotor na portaria.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo